domingo, 5 de julho de 2009

de um novo começo

"Having recently discovered that watching someone make a fresh start alone can be fairly traumatic, the lovers who could not touch were happy to find that making a fresh start together was a thrill."


Bem, não estou dizendo que eu não estou sozinha, ou que o fato de eu ter feito um novo blog pode ser considerado meu fresh start. Só achei que essa cena, que é, sinceramente, a minha cena preferida do Pushing Daisies, seria legal para começar esse bloguinho.
Bloguinho que eu comecei não por ter cansado do outro, que já está completamente abandonado faz alguns meses, mas sim porque quero começar de novo, quero me apresentar de maneira diferente, quero tentar escrever de maneira diferente, sobre coisas diferentes, quero que o blog seja diferente.
Eu mudei bastante nos últimos tempos, e, mesmo odiando de verdade mudanças em certos aspectos, mudanças que aconteceram sem eu nem mesmo notar; outros aspectos melhoraram, e, enquanto eu não tenho coragem ou disposição para fazer um novo começo na minha vida pessoal, fazer um novo blog quem sabe seja um começo; um começo de um novo começo. Ou alguma coisa assim.

Um comentário: