domingo, 26 de julho de 2009

Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?

Poxa eu sinto falta disso, sinto mesmo.
De me sentir extraordinária, ou só um poco especial, não só por ter auto-estima (o que eu tenho, é claaro, juro que aprendi a ter desde que comecei a ir no psicólogo) mas por ter aquele alguém que te faz sentir aassim, sabe, aquele alguém com quem você se sente bem mesmo quando está mal. Ou não. Ah, não consigo explicar muito bem.
Acho que muitas dessas pessoas, sabe, que me faziam sentir extraordinária, já ficaram para trás, e é claro que eu não gosto de ter que ficar relembrando, porque mesmo isso fazendo com que eu me sinta extraordinária, continua sendo o meu passado. E eu tenho que seguir em frente sabe, ter uma vida, etc etc etc.
Bem, quem sabe eu também só esteja escrevendo isso porque passei férias um tanto quanto solitárias, porque meu irmão tem uma namorada e porque eu ainda sinto falta do meu ex, com quem terminei a quase 2 anos.

O fato é que, amanhã voltam as aulas, e eu não quero que tudo continue igual. Não quero, não quero ter que aguentar as mesmas atitudes que me aborrecem vindas das pessoas ao meu redor, não quero passar minha vida toda aturando e dizendo "sim", não quero continuar fugindo dos meus medos, não quero.
Quem sabe, quem sabe mesmo, agora seja a hora para aquelas mudanças das quais falei no começo do mês. Quem sabe seja mesmo. E eu estou falando sério. Poxa, nem cumprir minha lista de coisas para fazer antes das férias acabarem eu conseguir cumprir, e ela nem era tão longa assim!
O que são as prioridades na minha vida? Porque sério, assim não dá para continuar.

Ah, não sei. Estive de muito bom humor nos últimos dias, mas acho que estou de TPM, e nada melhor do que meu nooovu bloguinho para ajudar a fazer com que eu me sinta um pouquinho mais extraordinaria agora. Ou pelo menos um pouco menos não-extraordinária-at-all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário