terça-feira, 8 de setembro de 2009

'comofas'

Você já parou para pensar que o mundo é tão seu quanto de qualquer outra pessoa?
E que você está tão errado quanto qualquer outra pessoa?
Todo mundo está errado. Todo mundo.
Parece tão óbvio.
Levei tanto tempo para enfiar isso na minha cabeça...
Na verdade ainda não sei se consegui.




Por que eu não consigo ser esperançosa?
Continuo morrendo de medo de quebrar a cara.
Que ridículo é isso, todo mundo vive assim?
Com constante medo de tudo dar errado?
Sei que não sou só eu.
Sei que isso é errado.
E sei que sou tão errada quanto qualquer outra pessoa do mundo, mas não quero ser infeliz assim, quero mudar.
Logo.
COMO FAZ?
Às vezes me dá vontade de voltar no psicólogo, sentar naquela cadeira, olhar bem para a cara dele e perguntar:
COMO FAZ ISSO? COMO? COMO VOCÊ CONSEGUE?
Poxa, escrevi um monte o outro dia falando sobre isso, e eu ia mudar!
Será que é tão difícil assim?
Se arriscar.
Não uma vez só. Várias.
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário