sexta-feira, 23 de outubro de 2009

two birds (de novo)

"I'll believe it all
There's nothing I won't understand"
- Regina Spektor


Acho que eu poderia escrever minha biografia (ou alguma coisa assim) só com músicas da Regina.
Eu sei que parece que eu sou obssecada por ela, e o pior é que acho que eu fiquei, depois de ir no show.
Senti uma empatia, sabe, me identifiquei com ela, de certa forma. Ouvindo ela cantar, parecia que ela era minha melhor amiga, que estava conversando comigo, me contando seus sentimentos.
Na verdade ela estava. Não conversando comigo.
Mas contando seus sentimentos. Cantando seus sentimentos. Tocando seus sentimentos.
(haha meu deus, estou mesmo obssecada.)
Mas é sério, ela parecia tão concentrada e apaixonada pelas músicas enquanto tocava, eu fiquei muito impressionada, com vontade de ter uma coisa assim na minha vida, tão importante quanto a música é, ou pelo menos para mim pareceu ser, para a Regina.

Mas, agora eu preciso estudar, amanhã tenho prova de matemática e eu ainda nem sei do que se trataram as 3 aulas que eu perdi semana passada.
Cadê a responsabilidade sobre qual eu tinha escrito antes de viajar?
CADÊ O DEVER ANTES DO LAZER?
AI AI, esse computador estraga minha vida.
Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário