terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ah, eu adoro o verão.
Eu adoro passar a manhã inteira com cheiro de protetor solar;
Eu adoro deixar meu cabelo secar naturalmente;
Adoro quando posso passar um tempão tomando Sol ouvindo músicas veraneias (ou não veraneias, afinal quando é verão você não necessariamente precisa ouvir uma música veraneia para ficar num humor veraneio) (mas bom);
Adoro tomar banho morno e passar um hidratante cheiroso depois;
Adoro quando minha mãe fica negona, porque ela é loira, então fica engraçadinho;
Adoro ir para a praia e ficar isolada do mundo lá por um tempinho;
Adoro ler até as 3 da manhã e poder acordar ao meio dia no dia seguinte. Em todos os dias seguintes, na verdade.
Adoro também, nos raros dias em que eu não acordo ao meio dia, caminhar na praia com meu avô, que é careca e usa boné de aba reta que nem os meninos rappers da minha escola. Aliás, que nem todos os meninos da minha escola. Que não necessariamente são rappers, mas que usam boné de aba reta. Todos.

Aaaaaah, adoro adoro adoro o verão, mas ele não chegou ainda.
E, apesar de eu ter passado uma horinha agora na piscina, ouvindo músicas veraneias e sentindo aquele cheirinho familiar de protetor solar, agora tenho que fazer tarefa de física.
Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário