sábado, 7 de novembro de 2009

I just think that we'd get on



Ouvi ontem essa música pela primeira vez, e, logo no começo, me identifiquei com ela.
Quando ouvi aquela parte da música onde ela está na festa, que ela vê ele com a outra, nossa, me senti muito mal, e o sorriso que a música estava me proporcionando (não posso deixar de mencionar que nesse momento eu estava dentro do carro, com a janela aberta, e estava Sol) foi substituído por uma cara de decepção e de HÃ? COMO ASSIM?
Acho que é porque a música em si ficou mais lenta e porque a voz dela ficou mais triste, tem todo um clima assim.
Ou, quem sabe, eu simplesmente me identifiquei com ela, e com essa situação nada agradável.
Eu acabei não só me identificando com o começo da música, mas também com o meio, com essa parte da festa, com o fim.
Não que eu esteja vivendo um momento particularmente ruim agora. Muito pelo contrário.
Acho até que eu finalmente entendi uma coisa que eu estava tentando entender faz tempo.
Mas mesmo assim. Eu sei como é.
Eu sei eu sei eu sei.
E fico feliz em pelo menos achar que posso dizer que já passei dessa fase.
E em ter esperança de que isso seja mesmo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário