domingo, 6 de dezembro de 2009

43

Sempre quando é verão e você dorme de janela aberta / esquece de colocar o repelente na tomada, os pernilongos obvia e logicamente se aproveitam da sua falha para se alimentar.
O que normalmente acontece, é você acordar com uma coceira um tanto quanto desagradável na perna inteira, às vezes também no braço, e tudo mais.

Quando você mora em Curitiba, e, mesmo sendo dia 5 de dezembro, está uma noite estranhamente fria, principalmente em comparação ao dia, você se cobre para dormir.
Eu, pessoalmente, à noite sou muito friorenta, e a noite passada, me cobri até o nariz.
O que não impediu os pernilongos do meu quarto de "fazerem a festa", como disse minha mãe, não só na minha testa e no meu nariz, mas também no meu olho.
Acordei às 9h da manhã impressionada com meu olhar sedutor.

Sim, essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário