terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ei rebso miari misai, passei algum tempo tentando decifrar seu nome, não consegui.

Mas o que eu queria te dizer era que, ultimamente, só consigo escrever às vezes, bem às vezes.
E é horrível, e eu odeio isso, mas o que eu posso fazer?!
Tentar, provavelmente.

Mas é que agora não vai dar. Apesar de já ser dezembro, eu ainda tenho 6 dias de aula e 11 provas. Estou morrendo de cansaço, fico sem ar e tonta só de subir a escada de casa e não suporto mais ouvir meus professores tentando animar todo mundo e dizendo "Vamos lá, galera, é a reta final" ou "Não morram na praia".
Agora não vai dar também porque prometi para mim mesma que hoje à noite, só vou poder comer bolo de chocolate se tiver feito 10 páginas de exercícios de física e feito resumos de sociologia e história. Então eu deveria me apressar para fazer essas coisas. Só consigo pensar naquele bolo.

Aliás, ultimamente, só tenho conseguido pensar em comidas.
No meio da aula, me dá vontade de comer alguma coisa, e é horrível (às vezes até sinto o cheiro daquela comida, e é claro que é psicológico, mas me dá mais e mais vontade de comer aquela comida, e isso é um tanto quanto agoniante.)
Mas, mais cedo ou mais tarde, ou eu começo a prestar atenção na matéria e a esquecer disso, ou deito a cabeça no meu estojo - que é extremamente fofo, eu devo dizer - e durmo.
Então, bem, toda essa agonia acaba nem durando tanto tempo assim.

Ah, e falando em psicológico ali em cima, arranjei uma psicóloga para eu ir. Vou ligar para lá hoje. Aliás, essa é outra coisa que eu tenho que fazer hoje à tarde para poder comer aquele bolo à noite. Acho que eu deveria mesmo ir.

PS: Não sei bem se eu posso dizer que consegui escrever, mas eu meio que tentei, e meio que acho que posso dizer que pelo menos compartilhei fatos aleatórios sobre a minha vida, e isso foi interessante.

Um comentário:

  1. entendo,
    é só que eu gostava de ir no La pleureuse
    você escreve muito bem e deve saber disso.

    Quanto ao nome, é essa a intenção.

    ResponderExcluir