segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu me lembro de um capítulo do meu livro de inglês da sétima série onde os textos de estudo (você sabe, todos os capítulos de livros de inglês têm textos de estudo) eram cartas entre “pen-friends”.
Pen-friends parecem ser interessantes. Eu gosto da idéia de falar sobre os problemas da minha vida com alguém que não faz parte dela diretamente.
E, mesmo agora me dando conta de que eu tenho muitas amigas que moram fora do país e não fazem parte da minha vida diretamente, com quem troco e-mails e cartas; e de que agora passei a frequentar semanalmente (frequência que será interrompida, agora durante as férias de verão, mas bom) uma nova psicóloga, que também não faz parte da minha vida diretamente, mas com quem converso sobre tudo; eu realmente adoraria trocar cartas com alguém que nunca vi, com alguém que nunca me viu.
Isso não deve ser super legal?
Deve existir um site para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário