sábado, 5 de dezembro de 2009

random / filmes

MEU DEUS, achei essa foto na internet esses dias, e me deu uma coisa HORRÍVEL, um calafrio, uma coisa no coração. Essa bruxa era a coisa que eu mais tinha medo quando eu era pequena, e cada vez que eu vejo essa foto me dá uma coisa ruim. Eu provavelmente nem deveria colocá-la aqui, mas é que bem, eu quis compartilhar com alguém esse sentimento.
Hoje assisti Prête-Moi Ta Main, um filme francês-meio-tentando-ser-americano mas que eu até que gostei. O que eu mais adorei, na verdade, foi a Charlotte Gainsbourg, que no começo parece feia, mas vai ficando bonita com o decorrer do filme e é muito charmosa. Além disso, ela é super magra e não tem peitos, o que achei muito legal, afinal ela é charmosa mesmo assim. Aliás, a mãe dela também não tinha peito e era linda. Não a mãe do filme, a mãe da vida real.

Ah, e amanhã, VOU ASSISTIR 500 DAYS OF SUMMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário