segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Music isn’t just a pleasure, a transient satisfaction. It’s a need, a deep hunger; and when the music is right, it’s joy. Love. A foretaste of heaven. A comfort in grief.

- Orson Scott Card

sábado, 29 de agosto de 2009

Go get what you want

29


Dá para acreditar que, quando fui para a Holanda, era fevereiro e não vi tulipa nenhuma?
Que quando tinha dez anos estava no museu do Vaticano, pedindo à minha mãe para voltar para o hotel e ir para a piscina a cada 5 minutos?
Que morei em Paris e nunca fui no Musée d'Orsay?

Meu Deus.
Quero tanto aproveitar mais daqui para frente. Quer dizer, eu já aproveitei. É claro que já. Poxa, pelo menos já fui para a Holanda. Já dei uma olhadinha no museu do Vaticano, já fui no Louvre.
Mas às vezes eu só sento para pensar para quantos lugares eu já fui sem dar muita bola. Quantas vezes passei ao lado da Torre Eiffel achando banal, quantas vezes passei pelo castelo de Versailles, quantos castelos em geral eu visitei.
Desde que me mudei para o Brasil, não tenho viajado muito, não tenho conhecido nada de muito novo.
Mas daqui um mês e meio vou para Nova York, é minha viagem de 15 anos, e, antes disso, vou me inscrever num curso de fotografia para iniciantes e vou aprender a mexer na câmera do meu pai.
Quero aproveitar muito, comer coisas diferentes, andar de bicicleta na ponte de Brooklyn, fazer compras na Fred Flare, passear no Central Park, ir no museu de arte moderna e no museu de design. No Met, no museu de história natural. Num musical da Broadway, num jogo da NBA (estou tentando providenciar os bilhetes ahaha).
Estou tão ansiosa.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quanto tempo você tem? Quanta disposição?

Para fazer o que você gosta, conhecer pessoas novas, ser bonzinho, ser chato, dançar, tomar banho e demorar o tempo que quiser, passar o tempo com quem você gosta, falar mal de quem você não gosta, comer tortas, fazer tortas, andar no parque, aprender coisas novas, se superar, estudar, dormir, assistir TV, falar sobre o que você estiver a fim. Dizer, demonstrar para alguém especial o quanto eles são amados.
Ai ai.