sábado, 30 de janeiro de 2010

french navy

Eu cheguei em casa faz pouco tempo, e estou me sentindo muito mal. Não só porque já são 04:07 e eu estou morrendo de sono e de medo que meu pai abra a porta do meu quarto furioso a qualquer momento, mas também por outros fatores, um tanto quanto mais influentes no meu atual estado de espírito do que os previamente apresentados.
Vou tentar, sinceramente, explicar o que estou sentindo. Não vai ser fácil, não sei se vou conseguir, mas, vamos lá:
EU CANSEI.
Sinceramente, não aguento mais.
Odeio esse mundo de meninos que fazem gracinhas o tempo inteiro, de meninas que fingem achar graça disso, de meninos pegadores, de meninas pegadoras, de retweets, comentariozinhos no orkut e perguntas que as pessoas se desdobram para não responder no formspring; de me esforçar um monte para ser sociável e sentir, depois, que nem uma partezinha daquele esforço realmente valeu a pena.
Cansei de me sentir sozinha, cansei de sentir falta de me sentir amada, cansei das pessoas dando palpite da minha vida, cansei das pessoas achando que sabem tudo, cansei do meu quarto, cansei desse mundo. Cansei de verdade.
QUERO IR EMBORA DAQUI, não quero mais esse mundo, quero conviver com pessoas corajosas, quero ser corajosa, ui quero ir embora daqui de verdade.




Queria que o meu mundo fosse mais parecido com esse vídeo.
Pelo menos por um pouquinho.
Para mim parece que é pedir demais.
Mas eu queria tanto poder acreditar que não é.


Eu quero conhecer outras pessoas.
Eu quero conhecer pessoas diferentes do que essas.
Eu quero conseguir acreditar que ainda vou conseguir conhecer pessoas incríveis.

E,
é difícil resolver um problema, mesmo quando você descobre o que é que estava te incomodando.

2 comentários:

  1. Admiro você por ser uma dessas pessoas corajosas, e acho normal se cansar,é tudo muito complicado.
    Se serve de consolo, você nunca vai ficar sozinha, tem pelo menos uma leitora aqui que não te abandona HAHA ;)

    ResponderExcluir
  2. haha achava que você tinha me esquecido! cadê seu formspring? quando você vai se identificar para virarmos miguxas? :)

    ResponderExcluir