domingo, 16 de maio de 2010

I hate those little awkward moments quando
  • eu me concentro demais na minha respiração e não consigo respirar direito
  • estou falando com alguém e percebo que eles me olham muito no olho.. Eu só consigo prestar atenção nisso e acabo esquecendo de prestar atenção no que eles estão falando
  • desço a escada e penso que não tenho onde colocar minhas mãos, daí elas ficam balançandinho nesse jeito estranho.

I hate it that I don't really know how I feel about you, I hate it that it's probably because I'm scared of falling in love again.
I hate it that actually, maybe all of this is because of this completely random guy who likes cool songs and is almost 30 years old that I met 2 weeks ago.
And, wow, writing this down just made me feel really stupid.
I hate the fact that it's probably the truth, though.

Bem, Na aula de biologia, estudando o sistema respiratório, meu professor falou sobre como a respiração é controlada pelo bulbo, e não pelo cérebro. Isso quer dizer que respirar não é algo que você tem que ficar pensando em fazer o tempo todo, é uma coisa que comes naturally enquanto você vive sua vida.
And I feel like that's an amazing metaphor for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário