quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Já vi vários beijos em baladas se perderem por aí... Mas, um beijo no supermercado, na seção de coisas para cabelo, me parece algo que nunca mais se perde..."

O texto inteiro aqui.


ALIÁS, visitar esse site/blog/seiláoque aí de cima super vale a pena, principalmente numa tarde fria e chuvosa como a que eu estou vivendo nesse exato momento.

Bem, a verdade é que o que eu estou vivendo nesse exato momento não é mais uma tarde, e sim uma noite fria e chuvosa. Já são 20h34, e outra verdade é que eu deveria estar estudando para a prova de biologia que tenho amanhã. Essa costumava ser minha matéria preferida, mas, hoje, pelo menos, nós duas não estamos nos dando muito bem.
Não sei dizer direito o que houve. Quem sabe isso se deve ao fato de meus pensamentos estarem constantemente se desviando, ou em direção a comidas em geral ou àquela-outra-coisa-não-biológica-que-vem-monopolizando-minha-mente-e-enchendo-meu-blog-de-posts-gays-esses-últimos-dias... Ou quem sabe seja simplesmente porque a matéria, que costumava me fascinar por mostrar o quanto o corpo humano é maravilhoso, trata de lombrigas.

O que eu sei é que, a essa altura do campeonato (estou adotando muitas expressões-linguísticas-do-meu-pai ultimamente), qualquer coisa é mais interessante do que o ciclo do Schistosoma mansoni.

Tenho de admitir que qualquer coisa é sempre mais interessante do que o ciclo do Schistosoma mansoni. Em qualquer altura do campeonato.
(A não ser que você esteja com esquistossomose. MAS, fique sabendo que as medidas preventivas para essa doença são: NÃO SE BANHAR EM ÁGUAS DESCONHECIDAS, "EVACUAR" EM VASO SANITÁRIO, CRIAR PEIXES QUE COMAM CARAMUJOS) (Olha, até que estou sabendo algumas coisas para a prova) (Tá bom, eu copiei do meu resumo)
(MEU DEUS, EU TENHO QUE ESTUDAR)

2 comentários:

  1. rs.. "àquela-outra-coisa-não-biológica" é bem biológica, e você sabe.. Seu post, maneiro, o link indicado, mala. :)
    Cuidado com os caramujos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, você tem ótimo gosto em palavras

    ResponderExcluir