sábado, 5 de dezembro de 2009

teorias

(sobre o post anterior - Sentimental Heart)
  • Acho que eu, na verdade, sou as duas coisas.
  • Acho que as pessoas fingem, sim, e que eu me incluo nisso. Mas me dei conta de que eu não fingi ser uma menina alegre e social na sétima série. Me dei conta de que eu era, genuinamente, uma menina alegre e social, e que isso era porque eu finalmente tinha amigas depois de um ano triste e solitário, e gostava da minha escola - apesar da comida terrível da cantina -, e gostava do inverno frio, e de todas as outras estações bem definidinhas, e do estilo das pessoas, e das ruas bonitinhas, e de muitas muitas muitas outras coisas.
  • Acho que eu nunca fingi ser uma pessoa divertida.
  • Acho que ninguém consegue simplesmente fingir ser uma pessoa divertida.
  • Acho que eu sou uma pessoa divertida, às vezes, e outras vezes não sou.
  • E acho que isso provavelmente é normal. Claro que sim. Isso é completamente normal.
  • Acho que o que eu preciso mesmo, e separar melhor meu Dr. Jeckyll e o meu Mr. Hyde, porque tem algumas características minhas - das quais eu gosto - que foram "categorizadas" como Mr. Hyde, e fico fugindo delas sem razão.
  • Uou, adorei essa metáfora que eu acabei de fazer.
  • Ah, eu adoro macarrão.
  • Não, esses últimos 2 pontos não foram teorias.
  • Mas e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário